Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 5 de abril de 2010

A mensagem “Erro 404” é muito comum na web. Aparece toda vez que o site que você procura mudou de endereço, foi removido, ou foi digitado incorretamente. Mas ela não precisa ser quadrada e sem graça. Alguns sites personalizam suas páginas de erro. Resultado: em vez de ficar bravo, você acaba achando graça. Confira as melhores, segundo seleção do site Uphaa.com:

Clique nas imagens para vê-las ampliadas e suas traduções.

Read Full Post »

Read Full Post »

CLIENTES DO INFERNO

Fiquei sabendo desse site por uma indicação no twitter através do @Cardoso que deu RT no twitt do @romymenegazzi:. Trata-se de um site que divulga diálogos que web designers tiveram com seus clientes SEM NOÇÃO.

O conteúdo do site é em inglês então eu selecionei os melhores e traduzi para vocês. O endereço original do site esta aqui.


CLIENTES DO INFERNO

“Uma coleção de contribuições anônimas de histórias de horror de designers.”


Um cliente recém havia me contratado para criar um site de rede social, ele tinha um problemas com a aprovação de amigos…

Cliente: “Eu gosto do Facebook, mas eu não gosto de ter que ficar aprovando os amigos.”

Eu: “Como assim?’’

Cliente: “Demora muito tempo para alguém me aprovar. Eu quero que no meu site todos os pedidos de amizade sejam automaticamente aceitos.”

Eu: “E se o usuário não quiser ou não conhecer o pessoa do pedido de amizade”

Cliente: “Quem não gosta de ter muitos amigos?!”

========================================================

Cliente: “Nós gostamos, mas você poderia fazer com que os links pareçam exatamente iguais ao texto.

Eu: “Ah, ai ninguém saberia que são links, ou como navegar em seu site?”

Cliente: “Eles saberão se você fizer o ponteiro mudar quando estiver em cima dos links’’

Eu: “Mas eles não vão passar o mouse por cima a menos que saibam que é link”

Cliente: “Confia em mim, eu faço isso a muito tempo, jovem. É chamado de SEO (Otimização de navegação em sites), Google saberá que são links.’’

========================================================

“Nós gostariámos de retirar nosso e-mail do site. Nós não gostamos de pessoas nos incomodando com perguntas”

========================================================

Cliente: “Preciso de u banner digital para meusite.com”

Eu: “OK! Sem problemas, quais as especificações?”

Cliente: “Especificações?”

Eu: “É você sabe, comprimento, largura, tamanho do arquivo, o que você quer nele. Basicamente todas as informações para que eu possa faze-lo.”

Cliente: “Jesus! Vocês sempre complicam as coisas, por que você não pode simplesmente faze-lo?!”

========================================================

Cliente: “Fiquei sabendo que você é o cara que pode me ajudar com qualquer coisa”

Eu: “Obrigado, qual seria o serviço?”

Cliente: “Eu tenho um site, uma equipe indiana o fez para mim, mas não funciona. Eu preciso que você arrume o mais rápido possível.”

Eu: “Na verdade isso é muito trabalho. Eu posso fazer, mas vai custar ‘’tanto” e demorar “tanto”.”

Cliente: “Não, você não entendeu, EU JA PAGUEI pelo site. Eu apenas quero que você concerte.”

Eu: “Me desculpa, o que eu tenho haver com a equipe indiana?!”

Cliente: “Você é um idiota! Por que eu pagaria por um trabalho pelo qual já paguei? Os indianos fizeram o site, você só precisa arrumar! Não é como fazer um site novo”

Eu: “Você está certo senhor. Eu só estaria tornando-o funcional. Infelizmente eu tenho o mau habito de ser pago por isso.”

========================================================
Cliente: “O anúncio com a fonte grande esta ótimo. Nós só não gostamos do 9.”

Eu: “Por que?”

Cliente: “Parece um 6 de cabeça pra baixo.”

Read Full Post »

desMOTIVACIONAL #5

Read Full Post »

Random Image #9

Read Full Post »